Placa chama atenção de motoristas que estão indo a Caldas Novas

Soletração de uma palavra do anúncio pode ter sido jogada de marketing ou "erro que deu certo"

Davi Galvão Davi Galvão -
Placa chama atenção de motoristas que estão indo a Caldas Novas
Outdoor foi fixado na GO-213, sentido Caldas Novas. (Foto: Reprodução)

Na tentativa de atrair a atenção da clientela, qualquer tática é bem-vinda e quanto mais criativa, maiores as chances da investida dar frutos.

É justamente com este pensamento que diversas marcas e empresas apostam em anúncios que fogem do esperado, muitas vezes surfando no humor ou em aparentes erros na expectativa de cativar o público.

Tenha sido esta a intenção, ou realmente uma falha verdadeira, fato é que um outdoor fixado na GO-213, sentido Caldas Novas, em Goiás, chamou a atenção dos motoristas de uma forma inovadora.

No anúncio da empresa Armazém do Sapato, a marca publica um preço especial para todos os calçados da loja, que estariam saindo por apenas R$ 90.

Porém, a cereja do bolo foi como o estabelecimento resolveu construir o texto da promoção, onde é possível ler “pre$$o único em toda loja”.

Claramente, a palavra preço não é escrita com “ss”, mas sim com “ç”. Agora, resta saber se esta foi uma grande estratégia de marketing, brincando com o cifrão, ou apenas um erro que deu muito certo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.