Homem é linchado na região da 44 após ser acusado de mostrar as partes íntimas para criança
Vídeo mostra o momento em que suspeito é espancado em frente à Guarda Civil
Um homem, de 53 anos, foi linchado por populares na tarde desta quarta-feira (22), após ser acusado de mostrar as partes íntimas para uma criança em uma movimentada região de Goiânia.
O caso aconteceu na região da 44, próximo à base da Agência da Guarda Civil Metropolitana da capital (AGCMG). O momento da agressão foi registrado por um vídeo feito no local, que mostra quando pelo menos seis pessoas começam a espancar o acusado.
No registro, também é possível ouvir que uma mulher o chama de “tarado”, por ele ter supostamente feito um ato obsceno em direção a uma criança.
O linchamento só para quando um agente da Guarda Civil Metropolitana interfere. Diante da possibilidade de novas agressões, o homem foi recolhido à base da AGCMG até que outros guardas chegassem ao local.
Questionado sobre o fato, ele teria negado veementemente, argumentando que estava apenas coçando a barriga. Além disso, o suspeito teria alegado ter problemas psiquiátricos e fazer uso de medicamentos controlados.
Diante da ausência de vítimas que testemunhassem, bem como de vídeos que comprovassem o suposto ato obsceno, não foi possível encaminhar o homem à delegacia. Para evitar novo linchamento, ele foi deixado em outro ponto da cidade junto aos próprios pertences.