Sandro Mabel flagra homem descartando móvel em Goiânia e deixa bronca: “momentos difíceis de ser prefeito”
Prefeito publicou o flagrante no Instagram e pediu colaboração dos moradores da capital

Por essa, ninguém esperava. Muito menos um homem, que não teve a identidade divulgada, flagrado pelo próprio prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), descartando um sofá velho em uma área da capital na tarde desta quarta-feira (05).
O vídeo mostrando a situação foi publicado no Instagram do prefeito com a seguinte legenda: “Momentos difíceis de ser prefeito, acabei de limpar esta semana e a pessoa vai lá jogar um sofá velho. Me ajudem, gente”, reivindicou.
Mabel não divulgou mais detalhes sobre a situação, mas é possível ver que ele estava acompanhado de uma série de assessores. Ele chega a falar com o indivíduo, dando a entender que narrava a questão da limpeza do local, repudiando o descarte inapropriado.
Na publicação, seguidores da rede social do gestor comentaram o “azar” do homem. “O cara no dia mais sortudo dele, encontra logo o prefeito pra dar bronca nele” (sic), disse um.
Outro o endossou, também sugerindo não ter sido um dia de sorte para ele. “Que dia um cidadão iria imaginar que o próprio prefeito de uma capital ia pegá-lo no pulo jogando lixo onde não deve” (sic), comentou.
Uma terceira pessoa foi na linha de reivindicar um serviço que, ao que se entende querer dizer, era executado antes. “Prefeito mais o cata treco tinha que voltar a funcionar” (sic), sugeriu.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Um quarto considerou uma questão punitiva. “Passou da hora de multar os donos de terrenos que deixam os lotes abandonados com matagal e sem muros ou calçadas”, citou. Entretanto, não há a informação se a área em questão era pública ou particular.
Ver essa foto no Instagram