Jovem é agredido após defender irmã com problemas mentais que havia sido abusada
Vítima ainda relatou que já havia sido violentada outras vezes pelo vizinho
![Thiago Alonso](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Thiago-Alonso-96x96.jpg)
![Jovem é agredido após defender irmã com problemas mentais que havia sido abusada](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-16.jpg)
Um jovem foi agredido após se envolver em uma luta corporal com o vizinho, na noite desta sexta-feira (06), após confrontá-lo sobre um suposto abuso sexual contra a irmã dele, uma jovem, de 21 anos, com deficiência mental.
Tudo começou quando o irmão da vítima, de 18 anos, ficou sabendo que ela teria praticado sexo oral no vizinho, após ele obrigá-la a ir até um lote baldio, no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia.
Assim, ao confrontar o suposto abusador, o jovem acabou sendo agredido, sofrendo sangramentos. Durante a discussão, ele foi até mesmo ameaçado, com o suspeito dizendo que iria “dar um tiro de revólver na cabeça dele”.
Assim, o pai da vítima acionou a Polícia Militar (PM), que confrontou o vizinho acerca do ocorrido, questionando ele sobre a violência e sobre o abuso sexual.
Segundo o homem, de fato ele teria beijado a jovem, inclusive já repetindo a cena outras vezes, a levando para o lote onde permaneceram à sós. Contudo, ele negou que havia praticado qualquer ato sexual.
A vítima, por sua vez, foi ouvida pela PM, e confirmou que de fato foi obrigada a praticar os atos sexuais, aliás, já sendo forçada outras vezes. Ela ainda afirmou que o suspeito já havia tentado tirar a roupa dela, mas acabou fugindo do local.
Diante disso, a jovem, que possui problemas mentais, foi submetida a um exame de corpo de delito, que, por sua vez, apresentou inconsistências.
Com base nisso, o vizinho foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde prestou depoimentos e foi liberado em seguida.