Idoso que vivia acamado por conta de AVC morre após casa pegar fogo, em Caldas Novas

Vítima chegou a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu

Davi Galvão Davi Galvão -
morte
Idoso havia passado por um AVC e tinha a mobilidade reduzida. (Foto: Reprodução)

Um idoso, de 72 anos, morreu após a residência onde morava pegar fogo, em Caldas Novas. Ele chegou a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A tragédia aconteceu nesta segunda-feira (03) e a vítima fatal foi identificada como Delvani Felix Monteiro.

As autoridades foram notificadas de que populares teriam conseguido tirar a vítima do interior da residência e encaminhado-o ao hospital, com diversas queimaduras de terceiro grau, onde veio a óbito.

Portal 6 apurou que Delvani anteriormente já havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, por conta disso estava acamado e com mobilidade reduzida.

Ainda não se sabe como as chamas começaram e o caso será investigado pelas autoridades.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade