Empresário de Goianésia mata esposa e tira a própria vida logo depois
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital

Um crime brutal chocou a população de Goianésia, na região Central de Goiás, após um homem assassinar a esposa e tirar a própria vida logo depois, dentro da própria casa, na madrugada desta segunda-feira (10).
Na ocasião, Gilvan Veira de Oliveira, que é um empresário do ramo de transporte de passageiros, desferiu mais de 20 golpes contra a companheira, Leila Portilho Cunha, de 51 anos.
Após o crime, o suspeito, conhecido na região como Gilvan Tur, ligou para um amigo em desespero, afirmando que “havia feito uma besteira”, pedindo a presença dele na residência.
Ao chegar ao local, o colega então começou a chamar no portão, mas sem receber nenhuma resposta, decidiu pular o muro e entrar na casa, momento em que se deparou com o imóvel completamente tomado por sangue e Gilvan enforcado com uma corda no pescoço.
Leia também
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Passageiro de voo para Goiânia flagra deboche de funcionário arremessando caixas da Intelbras
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Dono de açougue é preso em Goiás por vender carne furtada e em condições degradantes
Luta pela vida
A mulher, por sua vez, apesar de muito ferida, foi levada com vida por equipes do Corpo de Bombeiros, que a encaminharam às pressas até uma unidade de saúde da região.
Apesar disso, enquanto se dirigiram ao local, os bombeiros verificaram que a vítima possuía mais de 20 perfurações no do abdômen, dorso e tórax, a levando a uma parada cardiorrespiratória, sendo que Leila não resistiu e foi a óbito ainda na ambulância.

Vítima foi esfaqueada pelo marido. (Foto: Reprodução)
Agora, o caso deve ser encaminhado à Polícia Civil (PC), que deve dar prosseguimento as investigações acerca do ocorrido.