Mulher esfaqueia outra por ciúmes do marido, tira a roupa e tenta fugir da polícia em Aparecida
Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser encaminhada ao Heapa


Uma mulher, de 36 anos, acabou causando transtornos a policiais militares ao resistir fortemente a uma prisão realizada após um esfaqueamento nesta quarta-feira (26), em Aparecida de Goiânia.
Os policiais teriam sido acionados após a suspeita atacar outra mulher no bairro Independência Mansões e, em seguida, fugir, ainda com a faca.
A motivação para o esfaqueamento teria sido ciúmes. A suspeita teria abordado a vítima, que estava junto da filha, para perguntar o que a mulher queria com o marido dela.
O ataque teria sido direcionado ao coração, mas acertado o braço, quando a vítima tentou se defender.
A suspeita logo teria sido encontrada e contida, mesmo resistindo à prisão. Já a vítima, sangrando, teria recebido a realização de um torniquete, antes de ser encaminhada ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa).
Depois disso, a suspeita teria sido encaminhada à Central Geral de Flagrantes. O trajeto até o local, entretanto, não teria sido calmo.
Isso porque a mulher teria insistido em resistir à prisão, mesmo algemada dentro do cubículo da viatura.
Ela teria chutado o interior do veículo repetidas vezes, a ponto de danificar a trava do porta-malas e supostamente começar a passar mal, ficando tonta.
Ainda assim, a suspeita foi contida pela Polícia Militar (PM), que teria feito uso de um pé-de-cabra para retirá-la do veículo e levá-la ao interior da delegacia, para confecção do auto de prisão em flagrante.
Formalmente registrado, o caso fica sob responsabilidade da Polícia Civil (PC), que deve tomar as devidas providências.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!