Francês ‘bebe todas’ e destrói portão da casa de namorada em Anápolis
PM chegou a ser acionada, mas suspeito fugiu antes mesmo que a viatura chegasse


A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada deste domingo (20), após um francês beber todas e destruir o portão da casa da namorada, no Bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis.
Ao se dirigir ao local, os militares se depararam com a mãe da vítima, que relatou que o suspeito teria invadido a residência com um carro após consumir bebidas alcoólicas.
Segundo a mulher, ele havia discutido a namorada e tinha até mesmo a ameaçado com uma faca, que estava dentro do automóvel.
Contudo, ao acionar a PM, o suspeito fugiu do local antes mesmo que uma viatura chegasse, não sendo possível localizá-lo.
Diante disso, tanto a vítima quanto a mãe foram orientadas a registrar o ocorrido com o francês em uma delegacia da Polícia Civil (PC), de modo que fossem realizar os devidos trâmites legais.
Agora, ficará a cargo das autoridades competentes o prosseguimento na ocorrência, assim como a abertura de um inquérito para apurar o relatado.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!