Chuva está indo embora, mas ainda cairá nas seguintes cidades de Goiás

Precipitações ocorrerão de forma isolada, devido a uma combinação de calor e umidade que atinge o estado

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Chuva em Goiás
Imagem ilustrativa de chuva em Goiânia. (Foto Portal 6)

Com uma sequência de dias chuvosos, as precipitações perdem um pouco a intensidade em Goiás, conforme apontou o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).

De acordo com a meteorologia, a combinação de calor e umidade deve favorecer a formação de pancadas, ainda que isoladas.

Por isso, as quedas d’água devem persistir em Porangatu, Rubiataba, Araguapaz, São João da Paraúna e Firminópolis, onde os registros chegam a 5 mm —  e são os maiores do estado.

O mesmo deve ser visto em Palminópolis, Cachoeira Alta e Cristalina, enquanto em Catalão, Jataí, Rio Verde, Luziânia e Três Ranchos, as chuvas não devem passar de 4 mm.

Goiânia deve aliar as precipitações — também de 4 mm — com um calorão na casa dos 32 °C, enquanto as mínimas serão de 19 °C.

Anápolis, no entanto, será um pouco mais amena, com termômetros marcando mínimas também de 19 °C e máximas de 28 °C, em meio a pancadas isoladas.

Os menores registros devem ocorrer em Itumbiara, Ouvidor, Goianira, Ipameri e Morrinhos, com 3 mm, assim como em Goianésia, Aruanã, Montes Claros e Águas Lindas de Goiás, que marcam o mesmo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade