Vale Tudo: próximos capítulos vêm com morte trágica de personagens
Remake da novela de 1988 adaptado por Manuela Dias ganha mais emoção, reviravoltas e mistério


A novela das 21h da TV Globo, Vale Tudo, está cada vez mais conquistando o público com seu ritmo intenso, memes virais e uma série de reviravoltas eletrizantes.
A trama, escrita por Manuela Dias, já se tornou um dos maiores sucessos da TV aberta em 2025.
E os próximos capítulos prometem ainda mais emoção, com a morte trágica de personagens importantes para a trama.
Duas mortes vão sacudir a novela
Logo após o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) com Afonso Roitman (Humberto Carrão), a história ganha novos rumos dramáticos.
Um dos primeiros a deixar a novela será Laudelino (Herson Capri), que vive um romance com a autêntica Aldeíde (Karine Teles).
Os dois chegam a se casar e se mudar para Portugal, mas a felicidade dura pouco. Em uma cena impactante, Aldeíde dá a notícia por telefone a Poliana (Matheus Nachtergaele):
“Laudelino morreu.”
A personagem, de luto e vestida de preto da cabeça aos pés, volta ao Brasil e se dedica ao trabalho.
Aldeíde retorna à TCA e ao restaurante Paladar, de Raquel Acioli (Taís Araújo), além de se envolver com André (Breno Ferreira), o que gera ciúmes em Consuelo (Belize Pombal).
A icônica morte de Odete Roitman
Outra morte que vai marcar a novela é a de Odete Roitman (Débora Bloch), assassinada misteriosamente — assim como na versão original de 1988. Naquela época, Leila (Cássia Kiss) matou Odete por engano, pensando se tratar de Maria de Fátima.
Desta vez, porém, a roteirista Manuela Dias promete mudar o autor do crime, trazendo uma nova dose de suspense à reta final.
Os capítulos especiais prometem momentos de tensão, luto e grandes revelações — e os fãs de carteirinha já estão ansiosos para descobrir quem será o novo assassino de Odete.