“Sem condições”, diz Márcio Corrêa ao ser perguntado sobre estudantes ricos que querem que Prefeitura de Anápolis banque bolsa de Medicina
"O dinheiro será investido onde mais precisa. A competência do município é a educação infantil, a alfabetização", apontou o prefeito, que pede investigação do caso

Provocado pela imprensa sobre a polêmica de estudantes que estão entrando na Justiça contra a Prefeitura de Anápolis para que sejam pagas bolsas do programa Graduação, extinto pelo próprio prefeito, Márcio Corrêa (PL) disse que “isso é sem condições”.
A fala foi feita durante uma entrevista, dada nesta quarta-feira (23), na qual ele ainda expressou: “primeiro que [a obrigação] não é custear curso de Medicina, principalmente com a condição fiscal que o município está. Agora você ainda vem me falar custear curso de Medicina para quem não precisa”.
Sobre o dinheiro da Educação que Anápolis recebe, Márcio disse que só utilizará para as áreas que competem ao município.
“O dinheiro será investido onde mais precisa. A competência do município é a educação infantil, a alfabetização”, apontou.
Indo além, Márcio concluiu dizendo que já acionou o Ministério Público de Goiás (MPGO), o Judiciário e a Assistência Social para que a situação seja apurada com responsabilidade.
Leia também
- Anápolis dá exemplo ao Brasil: gestão Márcio Corrêa celebra o Dia do Ortopedista iniciando o mutirão de cirurgias eletivas ortopédicas.
- Nota Zero para os deputados e deputadas federais por Goiás que votaram a favor da PEC da Blindagem
- Nota 10 Para a Emisa Incorporadora, pelo prêmio no Pop List
- INMCEB de Anápolis inaugura enfermaria dedicada a crianças e adolescentes
@portal6noticiasRÁPIDAS EXPRESS ✅ “Sem condições”, diz Márcio Corrêa ao ser perguntado sobre estudantes ricos que querem que Prefeitura de Anápolis banque bolsa de Medicina