Os detalhes do acidente que matou ciclista de 26 anos na rotatória do Recanto do Sol
Jovem teve o corpo esmagado por caminhão e motorista só percebeu a situação quando foi informado que o veículo dele estava arrastando moto
Um ciclista de 26 anos morreu em um grave acidente na noite desta sexta-feira (01), na rotatória do Recanto do Sol, em Anápolis. A vítima, identificada como Emanoel Henrique Gomes da Silva Rodrigues, teve o corpo esmagado por um caminhão.
O acidente ocorreu por volta das 22h26, no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Universitária.
O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, relatou às autoridades que trafegava pela Avenida Universitária e, ao fazer o retorno na rotatória para acessar a Avenida Brasil, sinalizou a conversão para a direita.
- Atacadão em Goiás proíbe ex-funcionária de entrar no estabelecimento para trabalhar, mas sofre derrota na Justiça
- Aposta em Goiás garante prêmio no sorteio de Mega-Sena avaliada em R$ 20 milhões
- Fraude na venda de carro de luxo revela quadrilha que lavava milhões em criptomoedas, diz Polícia Civil de Goiás
Nesse momento, ele ouviu um barulho vindo debaixo do veículo, mas, segundo seu depoimento, acreditou ser algo normal da manobra com o caminhão. O condutor afirmou não ter percebido o acidente e só tomou conhecimento do ocorrido quando já estava na garagem da empresa onde trabalha, alertado por um transeunte.
Após ser informado, o motorista retornou imediatamente ao local para prestar assistência. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Ao chegarem, os socorristas encontraram Emanoel já sem sinais vitais, e o óbito foi constatado no local por um médico do SAMU.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia pela Polícia Científica. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e o motorista foi ouvido pelas autoridades.
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) deverá assumir a investigação para apurar as circunstâncias do acidente.







