Jovem morre esfaqueado ao tentar impedir assalto em padaria de Anápolis
Pai dele também foi atacado e está em estado grave. Suspeitos foram presos pela CPE horas após o crime

Um jovem identificado como Davi Rodrigues Pereira, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (02) após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto em uma padaria no distrito de Souzânia, em Anápolis.
Ele estava no estabelecimento acompanhado do pai quando dois homens, em um Corsa, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo.
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos desceu do carro armado com uma faca e entrou no comércio, enquanto o comparsa permaneceu no veículo.
- Homem é preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de gravar vídeo pornográfico envolvendo criança de 10 anos
- Incêndio na Chapada dos Veadeiros já destruiu vegetação equivalente a 29% do território de Anápolis
- PRF prende motorista que parou na BR-153, após descobrir o que ele escondia no tanque de combustível
Durante a ação, Davi e o pai reagiram e houve luta corporal. Ambos foram atingidos por golpes de faca.
Os criminosos fugiram em seguida pela estrada vicinal que liga Souzânia à cidade de Ouro Verde, mas moradores da região seguiram o trajeto e encontraram o veículo usado na fuga abandonado e com várias manchas de sangue.
Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) se deslocaram até o ponto indicado, localizaram o carro e, após buscas, conseguiram prender os suspeitos.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas Davi não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O pai dele segue internado em estado grave.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!