Terror em motel: mulher é agredida e impedida de sair após programa em Aparecida de Goiânia

Às autoridades, ele negou qualquer prática criminosa e disse que a jovem é quem não estava "respeitando" o combinado

Davi Galvão Davi Galvão -
Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução) - motel
Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 34 anos, suspeito de agredir e manter em cárcere privado uma jovem, de 23, dentro de um quarto de motel, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta segunda-feira (04).

A vítima, que se identificou como profissional do sexo, relatou que foi impedida de deixar o local após o término de um programa, contratado por R$ 300.

Logo ao chegarem no motel, a PM chamou pela denunciante, sem retorno. Foi então que um homem, de 34 anos, abriu a porta e a equipe conseguiu visualizar a vítima, na cama, com um aparente semblante amedrontado.

De imediato, os militares adentraram e acolheram-na, ao que ela relatou que o suspeito teria se recusado a pagar o valor combinado. Ele ainda teria chegado a usar a força física para prolongar o ato sexual e a agredido com um tapa nas costas.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, com ele confirmando também ter utilizado cocaína ao longo da noite.

Aos militares, o homem negou as acusações, alegando que o programa duraria até as 8h e que a vítima poderia ter saído do quarto a qualquer momento, tanto que passou boa parte do tempo no banheiro, sozinho. A jovem, porém, disse não ter tido coragem de sair por medo de represálias.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente encaminhados a Central de Flagrantes. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade