Tragédia em Goiás: CAC assassina a companheira com 5 disparos em via pública
Câmeras de segurança registraram a execução brutal; suspeito foi contido por populares e preso em flagrante

Em plena Avenida Dona Dita, no Centro de Santa Terezinha de Goiás, uma jovem de 29 anos, identificada como Tânia Lopes dos Santos Junqueira, foi morta a tiros e de forma brutal pelo companheiro, Tiago Xavier Junqueira, de 35 anos.
A tragédia aconteceu por volta das 22h, quando policiais foram informados de que um homem estaria efetuando diversos disparos contra a vítima e se deslocaram até o local.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito dispara por diversas vezes, o que assusta pessoas que passavam pelo local.
No endereço, os militares encontraram o suposto autor já contido no chão por populares. Com ele, foi localizada uma pistola calibre .40, contendo nove munições intactas, além de cinco cápsulas. Ele foi preso e levado à delegacia.
Tânia foi alvejada com cinco disparos que atingiram o tórax, costas, braço esquerdo, braço direito e coxa esquerda. Ela foi socorrida por populares e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal de Santa Terezinha de Goiás, mas não resistiu.
O Portal 6 apurou que outro homem também chegou a ser atingido por um disparo, que perfurou apenas a vestimenta, sem atingir nenhuma região do corpo.
Em depoimento, o suspeito alegou ser Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) e afirmou possuir diversas armas de fogo na residência do pai, as quais estavam escondidas no telhado do imóvel.
As armas foram recolhidas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No momento da prisão, também foram apreendidos R$ 4.651, além de um cheque, cartões, celular, chaves e joias que estavam em posse do suspeito.
Leia também
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
HORROR 🚔 Tragédia em Goiás: CAC assassina a companheira com 5 disparos em via pública
Leia: https://t.co/j3oi5VBGTP pic.twitter.com/DrdknuMPgb
— Portal 6 (@portal6noticias) September 6, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!