Funcionário de churrascaria de Anápolis é detido após agredir colegas e resistir à prisão

Situação teria começado após suspeito, que estaria embriagado, ameaçar colaboradores de estabelecimento

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Viatura da Polícia Militar. (Foto: Reprodução) bebê
Viatura da Polícia Militar. (Foto: Reprodução)

A madrugada desta segunda-feira (29) foi marcada por confusão e violência em uma churrascaria localizada na Avenida Brasil, bairro São João, em Anápolis. Isso porque um funcionário do estabelecimento foi preso após agredir um colega de trabalho e resistir à prisão.

Segundo relato de testemunhas, os dois envolvidos estavam bêbados no local, ameaçando outros colaboradores do estabelecimento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a situação. Quando chegaram, encontraram um dos homens agredindo outro funcionário com socos e chutes nos fundos do estabelecimento, onde moravam junto com outros trabalhadores.

Durante a abordagem, o agressor ainda utilizou uma barra de ferro e quebrou portas da empresa.

O suposto autor também teria resistido à prisão, obrigando os militares a algemá-lo.

Ele, a vítima e uma testemunha foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e resistência.

Agora, caberá à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações do ocorrido.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade