Cobrança de R$ 500 vira pancadaria com 7 homens e final inesperado em Aparecida de Goiânia

Pai da vítima precisou ser encaminhado ao hospital devido aos ferimentos de quando foi socorrer o filho

Davi Galvão Davi Galvão -
Viatura da Polícia Militar. (Foto: Reprodução) bebê clínica Goiânia
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar. (Foto: Reprodução)

Um grupo de sete homens protagonizou uma cena de violência com final inesperado na noite desta quinta-feira (06) em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos foram até uma residência da vítima para cobrar uma dívida, chegando a agredir violentamente o devedor e o pai dele.

Porém, ao final, após uma briga generalizada, tiveram que empurrar o carro para fugir e um dos agressores procurou até mesmo uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidar dos ferimentos, quando acabou sendo preso.

A reportagem apurou que todo o desentendimento teria sido motivado por uma dívida de aproximadamente R$ 500, contraída pela esposa da vítima.

Por conta de um suposto atraso no pagamento, os suspeitos foram até a residência do jovem, no bairro Cidade Vera Cruz, chegando em um Fiat Sena e uma Toyota Hilux.

Segundo o relato dele, os agiotas invadiram o imóvel portando facas, ripas de madeira e um revólver calibre .38.

Durante o embate, o pai do devedor, de 51 anos, tentou ajudar o filho, com ambos reagindo às agressões.

Em determinado momento, os autores, alguns feridos, decidiram fugir do local, mas, no desespero, acabaram colidindo o Fiat Siena em outro veículo que passava pela via. Assim, tentaram empurrar o veículo e, sem sucesso, optaram por abandoná-lo no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, no momento que chegou, o pai da vítima já havia sido levado ao hospital dado a gravidade dos ferimentos.

O devedor ainda estava no local, com diversas escoriações e lesões, mas foi capaz de relatar o caso às autoridades.

Diante das informações, o serviço de inteligência da PM localizou um dos suspeitos, que confessou o crime bem como apontou que um dos comparsas estava na UPA de Senador Canedo, recebendo atendimento médico.

Assim, os policiais foram até a unidade e todos os presentes foram conduzidos até a delegacia, onde ficaram à disposição do Judiciário.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade