Em operação com helicóptero Falcão 03, PM localiza e prende dupla que assaltou motorista de aplicativo em Goiânia
Sob ameaça de uma faca, vítima foi obrigada a entregar o celular, carro e valores em dinheiro

A Polícia Militar (PM) prendeu os dois suspeitos de roubar um motorista de aplicativo na madrugada de sábado (21), em Goiânia, após perseguição com apoio aéreo e troca de tiros.
As equipes localizaram o veículo levado durante o assalto, um Sandeiro, circulando em via pública e deram início ao acompanhamento imediato.
O helicóptero Falcão 03 passou então a monitorar o carro do alto, enquanto equipes em solo se posicionaram para a abordagem.
Durante a fuga, o condutor dirigiu de forma perigosa e colocou pedestres em risco. Para conter a ameaça, um policial efetuou três disparos de precisão contra o veículo.
Foi na altura da Alameda Abel Soares de Castro que o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma lixeira.
Logo após a colisão, a equipe do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) desembarcou e deteve o condutor até a chegada das viaturas terrestres. Durante a entrevista, ele indicou onde o comparsa estava escondido.
Com apoio da ROTAM, os policiais seguiram até o Jardim Atlântico e prenderam o segundo suspeito dentro da residência dele. As equipes levaram os dois para a Central de Flagrantes, onde foram colocados à disposição da Justiça.
Em tempo
O motorista de aplicativo aguardava um passageiro na Avenida V, por volta de 1h, quando dois homens entraram no carro e anunciaram o assalto.
Um deles apontou uma faca para a vítima e a revistou, enquanto o outro assumiu o banco do passageiro. Sob ameaça, os criminosos exigiram dinheiro, mandaram o motorista sair do veículo e fugiram com o automóvel e um celular.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!






