BBB 26: Solange faz novo ataque a Ana Paula: "Deus não deu filhos porque sabe"

A atriz se juntou com Babu Santana para falar mal da jornalista

Na Telinha -
BBB 26: Solange faz novo ataque a Ana Paula: "Deus não deu filhos porque sabe"

Solange Couto e Babu Santana voltaram a tecer comentários absurdos a respeito de Ana Paula Renault no BBB 26.

Em conversa na área externa na manhã desta quinta-feira (26), a atriz falou que Deus não permitiu que a jornalista tivesse filhos por que é uma pessoa ruim.

“Uma sentença de uma pessoa que diz que está jogando junto com você, e que diz que não está do seu lado…

Diz que não gosta de gente.

Veio fazer o que aqui?”, questionou o veterano, puxando as críticas.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.