Professores do estado terão reajuste salarial de 13%

O Governo estafual informou por meio de nota nesta sexta-feira (31) que todos os professores efetivos da rede estadual de Goiás receberão, a pártir da próxima folha de pagamento, um reajuste salarial de 13,01%.
O reajuste já foi aprovado pela Assembleia Legislativa.
Categorias
Os professores P1, P2 e do Quadro Transitório terão liberado em agosto a diferença de janeiro a julho. Os demais níveis (P3 e P4) receberão a diferença (maio a julho) a partir de agosto. Estão lotados na rede pública de ensino de todo o Estado 29.910 professores efetivos.
Bônus
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte também paga neste mês de julho a primeira parcela do bônus do Programa Reconhecer a 11.321 professores e integrantes do grupo gestor das escolas da rede pública estadual. O bônus de incentivo educacional é pago por assiduidade duas vezes por ano e pode chegar a R$ 1.500,00.