TCA consegue na Justiça adiar definição sobre pagamento dos ex- funcionários para março de 2016
O drama dos ex-funcionários da TCA para receberem o acerto trabalhista ganha mais um triste capítulo. A audiência civil pública marcada para esta quarta-feira (09), às 16h30, na Justiça do Trabalho, entre o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário (SITTRA) e a empresa para negociar a pendência foi adiada para março de 2016.
O anúncio do adiamento foi feito pelo presidente do SITRRA, Adair Rodrigues ‘Arrojado’ em sua página no Facebook, onde foi dito que o pedido do cancelamento da reunião foi feito pela TCA.
O dirigente sindicalista classificou a suspensão da audiência como “mais uma manobra da TCA” e pediu o apoio da categoria para resolver o impasse.
“É uma tristeza! Como vão passar esse trabalhador no natal e ano novo? É uma decepção total para a diretoria do Sindicato, para o departamento jurídico e principalmente para os nossos trabalhadores que estavam contando com este dinheiro para o natal e o ano novo “, lamentou Adair, que pediu apoio aos trabalhadores para que eles não aceitem propostas ‘paralelas’ da TCA porque “este é o objetivo deles.
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=eRTvA14Wy0I” width=”500″ height=”300″]