Morre em Goiânia, Mohammed d’Ali, condenado por matar e esquartejar inglesa

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11), Mohammed d’Ali Carvalho dos Santos que cumpria pena na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães por matar e esquartejar o corpo da inglesa Cara Marie Burke, em 2008, em Goiânia.
A direção da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, vai instaurar sindicância para apurar as circunstâncias da morte do detento.
Segundo os agentes da penitenciária ele se sentiu mal e foi atendido na manhã desta quinta-feira (11), pelo serviço de saúde da unidade prisional. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que ele já estava morto.
O Crime
O crime que chocou o brasil inteiro, ocorreu no final da tarde do dia 26 de julho de 2008, em um apartamento de classe média no Setor Universitário, região leste da capital goiana. A inglesa foi morta a facadas e teve o corpo esquartejado. O tronco foi embutido em uma mala de viagem e jogado às margens do Rio Meia Ponte, em Goiânia.
Leia também
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Imagens impressionantes mostram incêndio de grandes proporções que atingiu Goiânia
- Goiânia terá festival de cerveja com ‘copão’ de chope e música ao vivo
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
As outras partes do corpo como cabeça, braços e pernas foram colocados em outra mala e jogados no Córrego Sozinha, que fica entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana.