Homem invade hotel e tenta atirar em Ana Hickmann, mas é morto por cunhado da apresentadora
Segundo o jornal O Estado de Minas, uma tragédia ocorrida na tarde deste sábado, em Belo Horizonte, terminou com uma pessoa morta e outra baleada. Uma das pessoas envolvidas no incidente foi a cunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann, que foi vítima de disparos por arma de fogo.
O caso aconteceu no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul da capital. A mulher foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia. Segundo a publicação, a Polícia Militar confirmou que o alvo dos disparos seriam a apresentadora.
Em um primeiro momento foi divulgado que o autor dos disparos seria o marido de Ana Hickmann, mas informações atualizadas dão conta de que o cunhado dela, que também estava no quarto do hotel, conteve o atirador e o baleou. O homem que ainda não foi identificado, morreu no local.
- Caiado sobre Marcha para Jesus em Anápolis: “Foram oito anos sem acontecer. Agora quero estar todo ano aqui”
- Professores e servidores da rede estadual de Goiás passam a contar com atendimento psicológico gratuito
- Meteorologia faz alerta para tempestades em mais de 130 municípios em Goiás; veja lista completa
Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção de roupas na tarde desse sábado, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte.
Por volta das 17h00, o hotel Caesar Business divulgou uma nota sobre o ocorrido. “A rede Caesar Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades”, disse o comunidado.