Carro oficial da Câmara de Anápolis estava emprestado para congresso de educação

A coluna entrou em contato com o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Lisieux Borges (PT) para saber por que um veículo oficial daquela Casa estava estacionado na porta de um restaurante da cidade, no último sábado (18).
Segundo Lisieux, o veículo estava emprestado para um congresso de educação realizado na UniEvangélica, o III Simpósio sobre Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade (TDH), levar uma palestrante de volta ao aeroporto de Brasília.
“A palestrante principal veio de outro estado. Os organizadores bancaram a hospedagem e transporte de avião até Brasília”, conta.
Leia também
- Promotor de Anápolis consegue a condenação do homem que matou idoso que cantava músicas cristãs na porta de casa
- Câmera flagra momento em que presidente da Câmara de Pires do Rio parte para cima de vereador
- Lula exalta soberania e manda recado a Trump e Bolsonaro em pronunciamento do 7/9
- Forças Armadas vão respeitar veredito do STF sobre golpe, diz Múcio
Ainda segundo o presidente da Câmara, antes de retornar para Brasília a palestrante pediu para ir a um restaurante de comidas típicas.
“Ela pagou inclusive a conta dos acompanhantes. Nossa parcela de contribuição foi de transportá-la de volta à Brasília no sábado à tarde. O motorista a pegou na porta do restaurante e a transportou. Eu não uso o veículo [de fim pessoal] em qualquer circunstância e raramente uso para trabalho da Câmara. Pode observar”, garantiu.