Estudante da Apae de Anápolis que pegou ônibus errado dormiu no chão e ficou mais de 30h desaparecido

O estudante Tiago Bessa, 19 anos, portador de doença intelectual, que se perdeu enquanto tentava chegar a escola, viajou cerca de 140 km sozinho.
Tudo começou quando o jovem saiu de casa, na segunda feira (10), para ia à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Porém, devido a problemas de saúde, o motorista não fez o transporte e o Tiago acabou pegando o ônibus errado.
Ele desceu nas proximidades do DAIA e pegou um ônibus para rodoviária de Goiânia, onde passou a noite no chão. Quando tentou voltar para casa, foi parar em Inhumas, mas conseguiu retornar para a capital. Em Anápolis, milhares de pessoas compartilhavam correntes nas redes sociais e grupos de WhatsApp avisando sobre o desaparecimento de Thiago.
Leia também
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
- Morre idosa atacada brutalmente por pitbull em Anápolis
- Idosa fica gravemente ferida após ataque de pitbull em Anápolis
A história começou a mudar quando o desaparecimento foi repercutido em uma reportagem no Jornal Anhanguera. Um telespectador se lembrou de ter visto o rapaz na rodoviária da capital e entrou em contato com a família, que imediatamente foi à Goiânia para buscar o jovem.
Depois de mais de 30h longe de casa, Tiago Bessa está feliz em ter voltado e se encontra aos cuidados da família, que respira aliviada por ter encontrado o garoto são e salvo.