UniEvangélica afasta Marcelo Henrique do comando da Faculdade de Direito
Daniel Gonçalves, novo diretor, foi solidário ao colega dizendo que pretende servir a instituição à altura de Marcelo Henrique
Passado três dias do escândalo que afastou o promotor Marcelo Henrique dos Santos de suas funções no Ministério Público por suspeita de envolvimento em corrupção, a UniEvangélica o afastou da direção da Faculdade de Direito e deu posse ao professor Daniel Gonçalves, da área tributável, e auxiliar direito no curso desde 2002.
Daniel tomou posse na manhã desta sexta-feira (24) numa cerimônia simples e foi solidário ao colega dizendo que pretende servir a instituição à altura de Marcelo Henrique.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento





