Uber libera pagamento em dinheiro dentro de Anápolis a partir desta sexta-feira (24)

Liberação ocorre justamente para que mais pessoas passem a usar o aplicativo e estará disponível a partir das 14h

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Uber libera pagamento em dinheiro dentro de Anápolis a partir desta sexta-feira (24)

Funcionando há pouco mais de um mês em Anápolis, a Uber liberará o pagamento de viagens em dinheiro nesta sexta-feira (24), a partir das 14h. Até então, dentro da cidade, o aplicativo só permitia acionar corridas na função crédito e PayPal, formas de pagamento que reduzia e muito a contratação do serviço.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a liberação ocorre justamente para que mais pessoas passem a usar o aplicativo. Todas as formas de pagamento continuam valendo.

“No decorrer das próximas semanas, nós iremos monitorar de perto os resultados para ouvir o feedback dos motoristas parceiros e passageiros”, avisam.

Para acionar corridas em dinheiro, o usuário deverá entrar no aplicativo da Uber e acessar a opção Configurações no menu principal e selecionar a função “Dinheiro”. Em seguida, deverá digitar o número do CPF (se solicitado) e informar o trajeto no GPS . Assim que chegar ao destino, o preço da viagem aparecerá no aplicativo do motorista e o usuário realiza o pagamento.

Troco

Motoristas da Uber já estão orientados a trabalhar com dinheiro trocado, mas a mesma recomendação vale para os usuários. Qualquer problema deve ser informado ao suporte.

De acordo com a Uber, os códigos promocionais continuam valendo independentemente da forma de pagamento.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa.

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade