Programa da UEG vai ajudar jovens a viabilizar boas ideias para criar empresas
Dessa vez estudantes de qualquer faculdade ou universidade, pública ou privada, podem participar

Antes exclusivo para os alunos, o Programa de Incubação da Universidade Estadual de Goiás (PROIN) oferecerá para jovens de qualquer instituição de ensino superior a oportunidade de enviarem as ideias e projetos que podem se tornar negócios.
Os selecionados pelo programa receberão auxilio para dar vida às ideias e terão ainda direito a benefícios como treinamentos e cursos sobre cooperação, planejamento e gestão, e orientações sobre linhas de financiamento e captação de recursos.

PROIN apoia atualmente projetos nas áreas de biotecnologia, cosméticos, software, telecomunicações e meio ambiente. (Foto: Divulgação)
De acordo com a assessoria da PROIN, serão aceitas propostas com perfil tecnológico ou inovador de empreendedores, startups e inventores, pessoas físicas com mais de 18 anos ou pessoas jurídicas.
- Jovem que dirigia pela faixa de ônibus na Avenida Brasil se nega a parar e mostra dedo para agente da CMTT
- Bebê que perdeu a mãe dias após o parto completa um mês de vida na UTI da Santa Casa de Anápolis e é celebrada como milagre
- Flagrante de fiação caída em rua do Centro de Anápolis deixa moradores em alerta
Para participar, basta fazer parte de uma instituição de ensino superior e demonstrar capacidade para gerir um projeto.
O edital deve ser divulgado nos próximos dias no site da PROIN e os interessados podem buscar mais informações pelo e-mail proin.ueg.br ou pelo telefone (62) 33281170.
Criado para auxiliar no desenvolvimento do empreendedorismo, tecnologia e inovação em Goiás, o PROIN apoia atualmente projetos nas áreas de biotecnologia, cosméticos, software, telecomunicações e meio ambiente