Coritiba x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir
Coritiba e Atlético-MG se enfrentam às 16h no Couto Pereira e tentam reverter os momentos adversos em que se encontram.
Sem vencer há três jogos, sendo três derrotas consecutivas, o Coritiba trouxe novamente Marcelo Oliveira para comandar a equipe. E a sua estréia será justamente contra o ex-clube, o Atlético-MG. Com dezenove pontos e na décima sexta colocação após a vitória do São Paulo, o Coxa pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso perca a partida e o rival Atlético-PR vença.
O técnico Marcelo Oliveira tem algumas dúvidas para sua primeira escalação no seu retorno. O comandante pode lançar Tomas Bastos ou Tiago Real no meio campo e pode optar por Rildo ou Neto Berola para formar dupla de ataque com Henrique Almeida.
O Atlético-MG foi eliminado no meio da semana pelo Botafogo na Copa do Brasil na estréia de Rogério Micale e quer recuperar seu time para a sequência do Brasileirão, já que o Galo está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento e precisa voltar a vencer após duas derrotas consecutivas.
Micale deverá efetivar algumas alterações em sua equipe. O técnico deve formar a trinca de volantes com Rafael Carioca, Elias e Gustavo Blanco, embora o jovem Yago possa aparecer na equipe titular. Outra dúvida é quanto à presença de Luan ou Robinho ao lado de Rafael Moura no ataque.
O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas MG) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 30/07/2017 (domingo) às 16h
Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Alan Santos; Tomas Bastos (Tiago Real); Rildo (Neto Berola) e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias (Yago), Gustavo Blanco e Cazares; Robinho (Luan) e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale