Goiás x América-MG ao vivo – Veja onde assistir
O Goiás recebe o líder América-MG para tentar iniciar uma reabilitação e fazer um segundo turno diferente com o intuito de tentar salvar a temporada.
São três partidas sem vitória, sendo duas derrotas para Internacional e Oeste, e um empate diante do Figueirense na rodada anterior. O time esmeraldino espera conseguir uma sequência positiva para tentar almejar algo até o final da competição, já que a realidade momentânea é de fugir do rebaixamento, já que o time se encontra com vinte e quatro pontos.
Na escalação, o técnico Argel Fucks mantém o discurso de que o momento é o de mexer o mínimo possível na equipe. Dessa forma, a única modificação será o retorno do zagueiro Matheus Ferraz que se recuperou de lesão. Ele entra em lugar de David Duarte e forma dupla com Alex Alves mais uma vez.
Após ter perdido sua invencibilidade que durou várias rodadas, o América-MG voltou a vencer o Náutico na rodada anterior e continua na liderança, com três pontos de vantagem para o vice-líder Internacional e oito pontos à frente do quinto colocado. O objetivo é manter novamente uma sequência para evitar a ameaça dos adversários.
A única novidade que Enderson Moreira poderá apresentar é o lateral direito Ceará. O experiente atleta está regularizado e pode atuar. No entanto deverá ficar como opção no banco de reservas, uma vez que a base deverá ser mantida e o titular da posição é Norberto e Zé Ricardo tem se saído bem improvisado.
O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 18/08/2017 (sexta-feira) às 21h30
Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
AMÉRICA–MG: João Ricardo; Zé Ricardo, Messias, Rafael Lima, Giovanni, Juninho, Ernandes, Renan Oliveira, Matheusinho, Luan, Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks.