Coritiba x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir
Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Coritiba recebe o Botafogo que vem de eliminação diante do Grêmio na Copa Libertadores da América.
Vindo de uma série negativa de resultados, o Coritiba tenta reverter o seu mau momento após entrar na zona de rebaixamento. Após o bom início na competição o Coxa caiu muito de rendimento e veio em queda livre na tabela de classificação, até chegar ao Z4, de onde não conseguiu sair e almeja o objetivo já nessa rodada, contando com os três pontos na partida de hoje.
Marcelo Oliveira não poderá contar novamente com o atacante Kleber, envolvido em várias confusões dentro e fora de campo. Além dele, os atacantes Getterson e Alecsandro estão no departamento médico do clube. Por outro lado, os laterais Léo e Willian Matheus voltam a ficar à disposição.
Após a eliminação na Libertadores, o Botafogo agora prega foco total no Brasileirão para conseguir novamente a vaga na próxima competição continental. Vindo de três vitórias consecutivas, o Glorioso quer manter o embalo para adentrar no G6 do Brasileirão, onde está fora apenas pelo saldo de gols.
O único desfalque certo para o técnico Jair Ventura é o atacante Rodrigo Pimpão, que está com desgaste muscular e não fica à disposição. No restante, a formação provavelmente será a mesma que atuou na última rodada e diante do Grêmio, embora o treinador não tenha divulgado nada.
O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, PB e PI) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 24/09/2017 (domingo) às 16h
Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lucio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
CORITIBA: Wilson, Léo, Walisson Maia, Cleber Reis e William Matheus; Galdezani, Longuine e Anderson; Rildo, Alecsandro e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Guilherme e Roger. Técnico: Jair Ventura