Londrina x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Encaminhando-se para um final de competição sem grandes sustos, o Londrina recebe o Figueirense que ainda tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

Alternando entre vitórias e derrotas, o Londrina tenta embalar com a segunda vitória consecutiva, já que venceu o Juventude fora de casa na rodada anterior e agora tem a oportunidade de atuar em seus domínios para alcançar os quarenta e três pontos, pontuação que, em tese, é quase uma garantia de permanência na série B.

O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com Alisson Safira, que foi o autor dos dois gols da vitória diante do Juventude na rodada anterior. Em contrapartida, o treinador terá novamente o atacante Artur à disposição.

O Figueirense venceu o Santa Cruz na última rodada e conseguiu conquistar três vitórias nos últimos cinco jogos, além de mais um empate. Isso levou o time aos trinta e cinco pontos, na décima quinta colocação. O objetivo do time catarinense é conseguir mais um bom resultado para evitar entrar no Z4 novamente.

Milton Cruz terá que lidar com o desfalque de Henrique Trevisan, que está com dores no ombro. Sua vaga será ocupada por Marquinhos. O lateral direito Dudu, com dores musculares, é dúvida.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/10/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jumar e Jardel; Negueba, Carlos Henrique e Artur. Técnico: Cláudio Tencati

FIGUEIRENSE: Saulo; Patrick, Leandro Almeida, Marquinhos e João Lucas; Pereira, Zé Antônio e Marco Antônio; Renan Mota, Jorge Henrique e Zé Love. Técnico: Milton Cruz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.