Oeste x Figueirense ao vivo – Veja como assistir

Oeste e Figueirense entram em campo com diferentes pretensões na competição mas tem objetivos iguais para a partida

Da Redação Da Redação -

Lutando para entrar no G4 da Segundona, o Oeste recebe o Figueirense que tenta se afastar ao máximo da zona de rebaixamento.

Apenas um ponto atrás do Paraná, o Oeste tem a chance de entrar no G4 na rodada já que atua em casa e está em um bom momento, com quatro partidas de invencibilidade, sendo dois empates e duas vitórias consecutivas. Se o Paraná não obtiver sucesso diante do Brasil de Pelotas existe chance do time paulista terminar a rodada no G4, desde que vença seu confronto.

O técnico Roberto Cavalo poderá contar novamente com o zagueiro Joílson, que cumpriu suspensão na partida anterior. Ele ocupará a vaga que foi preenchida por André Vinícius.

O Figueirense deu uma leve respirada após as duas vitórias consecutivas que levaram o time catarinense aos 42 pontos, três a mais que o primeiro time do Z4. O objetivo do time catarinense é manter sua sequência para conseguir sair de campo com ao menos um ponto e manter-se afastado da zona de rebaixamento.

A única dúvida de Milton Cruz para escalar seus titulares é no ataque. André Luís e Henan disputam uma vaga. André foi titular na partida anterior e desencantou, mas Henan é o artilheiro do time.

O confronto tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/11/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Arena Barueri (Barueri-SP)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Betinho, Lidio e Mazinho; Gabriel Vasconcelos e Robert. Técnico: Roberto Cavalo

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor e João Lucas; Zé Antonio, Dudu Vieira, Marco Antonio, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luis (Henan). Técnico: Milton Cruz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade