PRF apreende duas toneladas de queijos podres que seriam vendidos em Anápolis
Carga foi encontrada escondida debaixo de engradados de caixas de verduras com peças de queijo espalhadas no assoalho do caminhão

Cerca de duas toneladas de queijos podres foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (08).
A mercadoria estava em um caminhão baú que estava retido na Unidade Operacional da PRF, em Uruaçu, Norte de Goiás. Algumas horas antes, o motorista do veículo havia sido preso por portar ilegalmente uma arma de fogo, dezenas de munições e duas cartelas de rebites na BR-153.
A carga foi encontrada escondida debaixo de engradados de caixas de verduras com peças de queijo espalhadas no assoalho do caminhão.
- Jovem que dirigia pela faixa de ônibus na Avenida Brasil se nega a parar e mostra dedo para agente da CMTT
- Bebê que perdeu a mãe dias após o parto completa um mês de vida na UTI da Santa Casa de Anápolis e é celebrada como milagre
- Flagrante de fiação caída em rua do Centro de Anápolis deixa moradores em alerta
Segundo a PRF, o laticínio foi comprado em cidades do interior do estado do Pará e deveria ser distribuído para bares, restaurantes e supermercados em Anápolis.
Por ser transportado em condições inadequadas de temperatura, pelo estado de decomposição e mau cheiro do produto, a Vigilância Sanitária foi acionada e confiscou o produto por estar impróprio para o consumo humano.
https://youtu.be/iraMoGde9A4
Já o motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.