Caoa já está recebendo currículos para fábrica da Chery em Anápolis
Investimentos totais previstos ultrapassam os R$ 2 bilhões e resultarão, só em Anápolis, na geração de mais de cinco mil empregos diretos e indiretos


Com a instalação da Chery no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) nesta quinta-feira (14), o recursos humanos do Grupo Caoa já passou a receber currículos de pessoas interessadas em se tornar colaborador da montadora chinesa na cidade.
Os investimentos totais previstos ultrapassam os R$ 2 bilhões e resultarão, só em Anápolis, na geração de mais de cinco mil empregos diretos e indiretos.
Com a aquisição da Chery, a Caoa pretende expandir a linha de montagem para chegar à capacidade de produção de 100 mil veículos ao ano. A produção em Anápolis deve ser iniciada no segundo semestre de 2018.
Para cadastrar currículo na Caoa é necessário acessar o site do grupo, na seção Trabalhe Conosco, clicar no estado de Goiás no mapa.
E depois preencher os dados na aba Cadastrar Currículo dentro da plataforma e informando a função para a qual se acha apto a trabalhar.
Por enquanto, a Caoa não informa quais são as áreas e quando ocorrerá as entrevistas e seleções. Mas informa que os interessados devem ficar de olho.