Mulher alega ter sido estuprada e jogada na BR-414 em Anápolis
Crime teria ocorrido enquanto vítima voltava do trabalho

A Polícia Civil vai investigar um suposto estupro ocorrido na madrugada deste sábado (10), em Anápolis.
Uma mulher, de 29 anos, alegou que foi obrigada a entrar em um veículo com dois homens e ter relações sexuais com eles. Após o ato, os suspeitos a jogaram na BR-414, nas proximidades do bairro Jardim das Américas 3ª etapa.
O sequestro teria ocorrido quando ela saía do trabalho e seguia para casa a pé. Segundo o radialista Márcio Gomes, da Rádio Manchester, ela chegou a ingerir bebida alcoólica antes de ir embora.
Leia também
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- Últimos dias de Refis em Anápolis provocam fila e demora no atendimento; Prefeitura orienta o que fazer
A vítima, ainda segundo o radialista, estava com lesões pelo corpo e foi junto com o marido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa.
No entanto, ela não soube dar detalhes sobre os suspeitos ou sobre o veículo que eles usaram para o crime.