Empresa de RH está recrutando profissionais para trabalhar em Anápolis
Currículos devem ser cadastrados diretamente no site da LK Consultoria
Referência em Recursos Humanos e Saúde do Trabalho, a empresa LK Consultoria está recrutando funcionários para trabalhar em Anápolis.
As oportunidades são destinadas para coordenador de manutenção, vendedor interno, preparador de máquinas e encarregado de logística. Todos os interessados devem se atentar aos requisitos exigidos em cada área.
Para coordenador de manutenção é necessário ter curso superior de engenharia mecânica ou de manutenção, experiência na função, carteira de habilitação B, disponibilidade para viagens, conhecimento em mecânica diesel e leitura e interpretação de desenhos técnicos e diagramas elétricos.
Com salário a combinar, esse profissional terá benefício de vale alimentação na empresa.
Para vendedor interno é preciso conhecimento de informática básica, experiências na área e com público. Também é desejável que o candidato tenha cursos na área de vendas.
O salário para este cargo é de R$1.228,50, além de vale transporte, alimentação e comissão sobre as vendas.
Para preparador de máquinas, a empresa pede que o interessado tenha experiência na área, conhecimentos nas operações produtivas, disponibilidade de horário e disponibilidade para treinamento em São Paulo.
Com salário fixo de R$1.700, este profissional também receberá vale alimentação, seguro de vida e auxílios odontológico e médico.
Já para encarregado de logística é necessário experiência, disponibilidade de horário, informática básica, excel intermediário, curso tecnólogo em gestão de logística (concluído ou em andamento) e experiência com gestão de estoque.
Para este funcionário, o salário é de R$1.400, além de hora extra.
Os currículos devem ser cadastrados diretamente no site da LK Consultoria.