Jovem é encontrada morta dentro de cisterna em Anápolis
Por enquanto, ainda não se sabe em que circunstâncias o corpo foi parar lá dentro

A Polícia Militar teve de acionar o Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (17) para fazer um resgate nas imediações da GO-330, após o Distrito Agroindustrial de Anápolis.
Segundo o radialista Cândido Filho, da Manchester, uma jovem, que aparenta ter próximo de 20 anos, foi encontrada morta dentro de uma cisterna com mais de cinco metros de profundidade.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto, ainda não se sabe em que circunstâncias ocorreu essa morte.
Leia também
- Identificado: corpo encontrado em Anápolis é jovem de 29 anos
- Morador de Anápolis encontra corpo em área de pastagem e chama a polícia
- Inscrições abertas para curso gratuito em Anápolis que quem faz pode sair direto para entrevista de emprego
- Competição em Anápolis para quem gosta de correr e “tomar umas” está com inscrições abertas
Qualquer pista que possa ajudar a desvendar o caso pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.