Delegado de Anápolis flagra homens transportando queijo podre na BR 060

Mercadoria estragada estava "pronta" para ser distribuída no comércio

Da Redação Da Redação -
Delegado de Anápolis flagra homens transportando queijo podre na BR 060

Na tarde desta quarta-feira (20), o delegado Rodrigo Arana seguia de Goianápolis para Anápolis quando, ao perceber um veículo suspeito, fez o acompanhamento e na BR-060 abordou os dois ocupantes.

Arana responde pelo 2º DP de Anápolis e, também, pela delegacia de Goianápolis.

Na carroceria do automóvel foram encontrados aproximadamente 450 queijos impróprios para o consumo.

A dupla foi autuado em flagrante por crime contra a relação de consumo.

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Eles pagaram fiança e foram liberados. Já o veículo foi apreendido e os queijos serão descartados no aterro sanitário de Anápolis, com o acompanhamento da Vigilância Sanitária.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade