Urban disponibilizará ônibus para toda cidade após shows do Arraiana

Motoristas de plantão terão de fazer rotas que foram criadas especialmente para o evento

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Urban disponibilizará ônibus para toda cidade após shows do Arraiana

A Urban, em parceria com a CMTT, criou linhas de transporte especiais para atender a população de Anápolis que participará do Arraina, entre os dias 27 e 31 de julho.

Diretor de Operações da empresa, Humberto El Zayek contou que todos poderão ir de ônibus normalmente para o estádio Jonas Duarte e, quando os shows acabarem, os veículos estarão nas imediações para levar os participantes de volta pra casa.

“Para ir ao evento o horário é normal. Quanto a volta, os shows devem acabar por volta de meia noite, então vamos deixar cerca de 10 ônibus na frente do estádio, que vão fazer os corredores principais da cidade. Serão realizadas quantas viagens forem necessárias e de acordo com a demanda vamos aumentando os veículos”, explicou.

Conforme Humberto, é importante que os usuários se atentem as linhas dos ônibus, pois o terminal fechará em horário normal e, por isso, todos os trajetos serão diretos.

Ao Portal 6, o diretor geral da CMTT, Fernando Cunha, também disse que, além dos ônibus na porta do estádio, outros veículos deverão ficar de reserva nas proximidades para prestar serviço caso seja necessário.

“Nós negociamos assim com a Urban porque, como se trata de um evento social, entendemos que a maioria das pessoas vá se deslocar através do transporte público. Foi feito um estudo antes da criação das rotas para garantir que toda a cidade seja contemplada e vamos fiscalizar para que não falte transporte para ninguém.”, afirmou.

Durante todo o evento, a CMTT também deixará fiscais à disposição para monitorar carros particulares e as ruas próximas ao estádio.

Veja as rotas

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade