Bandidos invadem residência e são recebidos à bala por morador em Anápolis
Um deles não foi atingido, mas o outro não teve sorte e foi levado às pressas para o HUANA
Chama atenção uma ocorrência atendida pela CPE no final da noite desta terça-feira (04) no Jardim das Américas 2ª Etapa, bairro da região Noroeste de Anápolis.
Gabriel Douglas Ferreira de Souza e Mateus Barbosa Ferreira de Silva tentaram entrar em uma casa para roubar, mas o morador os recebeu com disparos de arma de fogo.
O primeiro conseguiu fugir pulando o muro e não foi atingido. Após os policiais fazerem uma varredura na vizinhança ele foi preso.
- Rádio São Francisco de Anápolis ganha reconhecimento nacional no Viver Sertanejo, da TV Globo
- Empresário de Anápolis sofre prejuízo de R$ 1 mil após dupla “fazer a farra” e furtar energéticos, cervejas e doces
- Adolescente é agredido com socos durante discussão dentro de unidade socioeducativa em Anápolis
Já Mateus foi baleado e encaminhado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).
A reportagem do Portal 6 solicitou nota à unidade de saúde para saber o estado clínico do rapaz, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.
Segundo a CPE, ambos foram autuados por roubo na Central de Flagrantes de Anápolis.






