APAE abre nova oportunidade de emprego em Anápolis

Para participar da seleção é necessário enviar currículo atualizado para a entidade

Da Redação Da Redação -
APAE abre nova oportunidade de emprego em Anápolis
Imagem mostra fachada da Apae Anápolis. (Foto: Divulgação)

Organização sem fins lucrativos, mobilizadora nas questões ligadas à educação, saúde e inclusão social da pessoa com deficiência, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Anápolis está com oportunidade aberta para Motociclista/ Mensageiro.

Além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria ‘A’, veículo próprio, experiência na função e ensino médio completo também fazem parte dos requisitos.

A jornada de trabalho do contratado será de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h. É previsto ainda benefícios como adicional por periculosidade e gratificação por produtividade.

Interessados devem encaminhar currículo atualizado para [email protected] ou entregar no Laboratório da APAE, localizado na Rua Senador José Lourenço Dias, nº 1390, Centro.

https://www.facebook.com/472803966129700/posts/1949008775175871/

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade