Localizado motorista que havia sumido após aceitar viagem para Anápolis
Segundo a Uber, a viagem foi realizada fora do aplicativo da empresa
O Comando de Policiamento Urbano do 4º BPM confirmou à reportagem do Portal 6 que o motorista de aplicativo Wanderson Nascimento Cavalcante, de 28 anos, foi localizado no final da tarde desta terça-feira (16).
O profissional foi deixado numa região de mata próximo ao município de Gameleira de Goiás juntamente com o HB-20 que ele usava para trabalhar em aplicativo de viagens na grande Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava bastante machucado e já foi encaminhado a uma unidade hospitalar para receber atendimento médio.
Em tempo
Wanderson deixou a capital durante a tarde de segunda-feira (15) e o último contato com ele foi feito exatamente às 16h34 com a namorada.
“Por volta de 14 horas ele saiu da minha casa no Jardim Mariliza e disse que iria passar em um banco, onde pagaria um boleto e, posteriormente, pegaria um passageiro para levá-lo até a cidade de Anápolis. Às 16h34 ele me mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que estava em Anápolis, quando eu respondi ele não recebeu mais as mensagens”, contou Brunna Morena.
Preocupada, a família registrou o caso no 8º Distrito Policial de Goiânia.
Segundo a Uber, a viagem foi realizada fora do aplicativo da empresa, o que aumenta a vulnerabilidade para assaltos e dificulta a localização dos motoristas parceiros em caso de assaltos.