Os detalhes do grave acidente que matou jovem de Anápolis na BR-060
Outras duas pessoas ficaram feridas e PRF já descobriu o que provocou o acontecimento
A quarta-feira (24) terminou em tragédia para uma família de Anápolis que perdeu o jovem Abraão Batista Carvalho, de 25 anos, em um grave acidente de trânsito, em Santo Antônio do Descoberto, na BR-060.
Segundo a Triunfo Concebra, o caso ocorreu no final da tarde, quando o motorista de uma caminhonete GM D20, que seguia sentido Anápolis-Brasília, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Strada, que era conduzido pela vítima.
Com o impacto da colisão, a caminhonete acabou capotando e um Chevrolet Ônix, que vinha atrás, também bateu fortemente contra o carro de Abraão.
Por ter sido acertado duas vezes, o rapaz morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A mulher que estava no Ônix e o motorista da caminhonete tiveram ferimentos leves. Ela ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Alexânia e liberada logo em seguida.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o responsável por causar o acidente tem 56 anos e assumiu ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção. A identidade dele não foi revelada.
O teste do bafômetro acusou teor alcoólico de 0,34 mg/L e, após passar por uma unidade de saúde, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás.
Nas redes sociais, moradores de Anápolis lamentaram a morte do jovem e desejaram condolências aos familiares.
Abraão vendia peças automotivas e voltava para casa no momento do acidente. Ele deixou para trás a esposa, com quem era casado há cinco anos. O casal não tinha filhos.