Polícia Militar garante que vândalos não vão mais destruir ipês da Avenida Brasil

Rotary Clube cuida de milhares de mudas plantadas pela Brainfarma, mas torcidas de times de futebol de Anápolis destruíram a maioria

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Polícia Militar garante que vândalos não vão mais destruir ipês da Avenida Brasil

Se depender da Polícia Militar o vandalismo na Avenida Brasil, principal via de Anápolis, após os jogos de times de futebol locais no Estádio Jonas Duarte, não vai mais acontecer.

A garantia é do tenente-coronel Paulo Roberto de Oliveira, titular do 3º Comando Regional de Polícia Militar.

O oficial, juntamente com o subcomandante tenente coronel Hrillner Braga, esteve em reunião com o Rotary Clube na última terça-feira (12).

A associação colocou o tema em pauta porque, de maneira voluntária, é a responsável cuidar dos ipês amarelos, plantados pela farmoquímica Brainfarma nos canteiros da via, e que estavam sendo destruídos antes e depois das últimas partidas.

“A Polícia Militar vai fazer o patrulhamento durante os jogos e fora dos jogos”, prometeu Paulo Roberto.

(Foto: David Dourado)

Segundo o tenente-coronel, também será feita campanhas de conscientização junto às torcidas dos clubes presentes no encontro. Anápolis e Anapolina se comprometeram a colaborar.

“Infelizmente tem muita gente que não pode ver nada bonito que quer destruir”, lamentou o comandante.

*Texto atualizado às 15h50, com correções

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.