Assaltante é morto após apontar arma para Policial Militar em Goiânia
Ela estava fora do horário de trabalho e agiu depressa quando percebeu a ação criminosa
Um jovem de 22 anos morreu na noite desta quinta-feira (22), após tentar assaltar uma soldado da Polícia Militar no Setor Água Branca, em Goiânia.
Katiusce Ferreira Rezende tinha acabado de sair da academia e caminhava em direção ao carro quando percebeu que estava sendo seguida por dois homens suspeitos.
“Quando ela entrou no veículo, foi surpreendida por um dos indivíduos com a arma em punho, assaltando a mesma. Ela reagiu, alvejando um deles”, disse o cabo Hugo Leonardo Nunes ao G1.
- Rádio São Francisco de Anápolis ganha reconhecimento nacional no Viver Sertanejo, da TV Globo
- Empresário de Anápolis sofre prejuízo de R$ 1 mil após dupla “fazer a farra” e furtar energéticos, cervejas e doces
- Adolescente é agredido com socos durante discussão dentro de unidade socioeducativa em Anápolis

Katiusce Ferreira Rezende, vítima do assalto. (Foto: Arquivo Pessoal / Facebook)
Ainda segundo o policial, Samuel da Costa dos Santos foi atingido por dois disparos e morreu ainda no local. O outro criminoso conseguiu fugir e ainda não teve a identificação revelada.
Samuel também era um velho conhecido da Justiça e fazia uso de tornozeleira eletrônica. A arma dele, um revólver calibre 38, foi apreendida pela Polícia Civil.
“Consta passagem por roubo, tem uma vasta ficha criminal. Utilizava tornozeleira, mas embalava ela em papel alumínio para cortar o sinal da mesma”, contou Hugo Leonardo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).






