Adolescente preso pela PM de Anápolis esperou o pai dormir para matá-lo
Questionado, menor também contou o que motivou o crime

Após ser preso pela Polícia Militar em Interlândia, distrito de Anápolis, o adolescente G.J.S, de 17 anos, confessou ter matado o pai de criação a tiros, na Fazenda Várzea de Santana, em Pirenópolis.
Questionado pelos militares o que teria motivado o crime, o rapaz contou que não tinha um relacionamento bom com Elias Césario dos Santos, de 60 anos, e constantemente eles discutiam.
Toda a ação do rapaz, conforme contou aos agentes, aconteceu de madrugada. G.J.S sentia raiva e aproveitou que o pai estava dormindo para pegar a arma dele e disparar o tiro.
O menor afirma que não sabia onde a bala tinha acertado, mas fugiu em seguida deixando a espingarda calibre 36 escondida atrás da porta do quarto.
Conforme o sargento Agnaldo, policial militar que acompanhou o caso juntamente com o soldado Kesley, quem encontrou o corpo foi uma sobrinha de Elias.
Ela também acionou a viatura e informou que suspeitava do adolescente, que havia fugido de casa.
Leia também
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
Na Central de Flagrantes de Anápolis, G.J.S prestou depoimento e agora deverá responder por crime análogo a homicídio. A espingarda também foi apreendida.