Como foi a briga em colégio de Anápolis que mobilizou até viatura da PM
Coordenadora da unidade ficou desesperada e teve a iniciativa de pedir ajuda
A Polícia Militar teve de se deslocar até o Colégio Estadual Antensina Santana, no Centro de Anápolis, nesta terça-feira (26) para acabar com uma confusão entre alunas.
Segundo a corporação, foi a coordenadora da unidade que solicitou ajuda, dizendo que havia uma briga generalizada entre os estudantes.
Ao chegar no endereço, no entanto, os agentes constataram que a discussão tinha ocorrido apenas entre duas adolescentes. Uma delas, identificada apenas como M.L.S.G, ficou com várias lesões pelo corpo e rosto.
A iniciativa da discussão teria partido de T.L.L. Ela contou aos policiais que sua cunhada, que também estuda na unidade, comentou que a vítima estaria juntando uma turma de pessoas para bater nela.
Ao saber da situação, T.L.L decidiu tirar satisfações com M.L.S.G, e já chegou a puxando pelos cabelos e iniciando a luta corporal. Outros alunos viram a briga e separaram as adolescentes.
Ambas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e ao IML para um exame de corpo delito. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI).