HUANA precisou encaminhar criança atropelada para o HUGOL
Acidente aconteceu na região Sudoeste de Anápolis e precisou de equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar


Um dos garotos envolvidos no atropelamento no bairro Calixtópolis precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (05).
De acordo com o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), que realizou os primeiros atendimentos, o quadro dele é estável. No entanto, a transferência foi necessária porque ele precisava de cuidados pediátricos que não são oferecidos na unidade.
Ao Portal 6, o Hugol informou por meio de nota que o garoto, identificado como M.M.C, está na UTI e um novo boletim médico informando o estado clínico dele deverá sair às 19h.
Já a outra criança, identificada por E.R.T, teve o joelho imobilizado no Hospital Municipal Jamel Cecílio, mas já recebeu alta e retornará em breve para uma consulta.
O acidente aconteceu no fim da tarde da terça-feira (04), na Rua Goianésia, quando os menores estavam em uma bicicleta e, segundo a Polícia Militar, desobedeceram a sinalização do trânsito e acabaram colidindo de frente com um carro.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as crianças. Já o motorista, de 31 anos, permaneceu no local todo o momento para prestar apoio e esclarecimentos.