Garota de 14 anos é atacada e precisa ser levada para hospital em Anápolis
Ela estava tentando proteger a mãe e acabou tendo de pedir socorro
A Polícia Militar precisou se deslocar até o bairro JK Nova Capital, região Leste de Anápolis, nesta sexta-feira (05), para conter uma grande confusão em família.
No Boletim de Ocorrência consta que O.W.F. é usuário de drogas e casado há 14 anos. Com a esposa, tem três filhos de 14, 12 e nove anos.
Ao chegar em casa bêbado, o homem começou a quebrar eletrodomésticos e tentou agredir a esposa. Ela ainda se esquivar, mas acertou o cotovelo em uma parede chapiscada e se machucou.
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Perseguição de filme em Anápolis: motorista tenta fugir em alta velocidade mas é preso pela PM
- PRF descobre carga escondida em caminhão que ia para Anápolis e motorista é preso na BR-153
Para proteger a mãe, a filha mais velha entrou na frente do pai, mas foi fortemente arremessada no chão, caindo em cima do ombro.
A viatura foi acionada e, quando chegou no endereço, os agentes encontraram a família toda do lado de fora. A garota pediu socorro, pois estava com dor e precisava de atendimento médico.
Enquanto recebia voz de prisão, O.W.F. reagiu a abordagem e, desobedecendo a ordem policial, ainda tentou fugir. Para ser detido, a guarnição precisou usar a força física e junto do homem foi encontrada uma porção de maconha.
O Corpo de Bombeiros também precisou ser chamado e encaminhou a adolescente para o Hospital Municipal Jamel Cecílio. Ela teve uma luxação.
Já o agressor foi levado para Central de Flagrantes e deverá responder por lesão corporal dolosa, injúria, violência doméstica e posse de drogas para consumo.







